OLÁ, SEJA BEM VINDO!

O SÓCIO EM 1° LUGAR!

PLACAR DO JOGO

DÊ O SEU PALPITE PARA O PRÓXIMO JOGO DO INTER

X

Jogo dia / às :

Local:

Reforma Estatutária

Em relação à Reforma Estatutária, é gritante o fato que 60% daqueles que avançaram na pesquisa não tem conhecimento do processo em curso.


A respeito dos destaques relacionados para a votação do texto substitutivo, é insignificante a diferença entre o número de pessoas que são favoráveis (49,6%) e o número de pessoas que são desfavoráveis (50,4%) à alteração da duração do mandato do Conselho de Gestão e do Conselho Deliberativo, passando de dois para três e de três para seis anos, respectivamente.


A possibilidade de que até três chapas participem do segundo turno do Conselho de Gestão, condicionada à obtenção de um percentual mínimo de 10% no primeiro turno, encontra a significativa acolhida de 74,9%, sendo considerada excelente por 21,4% e boa por 53,5% das pessoas. A reprovação é da ordem de 13,5%, sendo ruim para 10,2% e péssima para 3,3% dos respondentes. A proposta não é boa e nem ruim para outros 11,6%.


A eleição direta dos cinco nomes para o Conselho de Gestão alcança a manifestação favorável de 82,4% das respostas e desfavorável de 17,6%.


A possibilidade de que um dos cinco nomes para o Conselho de Gestão não seja conselheiro é aprovada por 87,8% das manifestações e reprovada por 12,2% delas.


É da ordem de 66,2% o número de respostas favoráveis à supressão da “Cláusula de Barreira” para a eleição do Conselho Deliberativo, as desfavoráveis são da ordem de 33,8%.


Na hipótese da manutenção da “Cláusula de Barreira”, 32% entende como apropriados os atuais 15% dos votos válidos, ao passo que 68% é favorável a um percentual variável, proporcional ao número de eleitores que participam do pleito.


A eleição do Ouvidor do Clube pelo Conselho Deliberativo alcança a manifestação favorável de 79,7% dos participantes e a desfavorável de 20,3%.


A questão da possibilidade de eleição nos Consulados é considerada importante em 71,4% das manifestações, sendo 26,8% excelente e 44,6% boa. A desaprovação da iniciativa é da ordem de 6,7%, sendo 4,7% ruim e 2% péssima. A possibilidade não é boa e nem ruim para 21,8% das manifestações.


Clique aqui e confira o documento por meio do qual foi protocolada a pesquisa junto ao Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. Acesse aqui a sistematização das respostas.

Atendimento via WhatsApp