OLÁ, SEJA BEM VINDO!

O SÓCIO EM 1° LUGAR!

PLACAR DO JOGO

DÊ O SEU PALPITE PARA O PRÓXIMO JOGO DO INTER

X

Jogo dia / às :

Local:

A mudança necessária ainda não aconteceu!

Publicada em 10/10/2019

Quem nunca ouviu falar que a alternância no poder é benéfica?

O momento que o Sport Club Internacional vive é decorrente de decisões que foram tomadas, ao longo dos últimos anos, pelo mesmo grupo de pessoas, que revezam entre si na condução do Clube, mas que possuem uma única visão de gestão e a mesma filosofia de trabalho. Nada acontece por acaso, inclusive no futebol. Para compreender melhor o que está acontecendo, é necessário olhar para trás e, assim, perceber que estamos sempre mudando sem mudar, sem oxigenar.

Mais uma vez a história se repete: a torcida exige melhores resultados, clama por mudança de postura, de atitude, e a cabeça do treinador é entregue na bandeja. Enquanto isso, dirigentes do Clube, também responsáveis pelos resultados da equipe, se ocultam da imprensa e se esquivam da torcida, que fica abandonada sem resposta para muitos de seus questionamentos.

Nada no futebol acontece de maneira imediata, são necessários planejamento, convicção, organização e muito trabalho. Demitir somente o treinador, sem dividir a responsabilidade com os demais envolvidos do departamento de futebol, é um grande equívoco, reproduzido de maneira sistemática no Sport Club Internacional, com o objetivo de preservar os gestores, os principais responsáveis pela condução da vida do Clube.

Desde a sua fundação, o Movimento Sócio Deliberativo adverte que os resultados obtidos dentro das quatro linhas são reflexos das decisões da direção, do departamento de futebol, da comissão técnica, dos jogadores e dos colaboradores. Todos, cada um dentro de suas funções, possuem responsabilidades sobre o que acontece dentro do Clube. Por isso, entendemos que a participação do torcedor, do sócio do colorado, é fundamental e salutar na fiscalização dos atos da gestão e na atuação junto aos demais órgãos do Clube.

A ausência do vice-presidente de futebol na entrevista coletiva de hoje, no momento da demissão do treinador, possui diversos significados que precisam, no momento certo, ser esclarecidos ao torcedor colorado. Por fim, não podemos acreditar na informação dada pelo Presidente que afirmou ter demitido o treinador sem possuir o perfil do novo profissional que pretende contratar.

Precisamos é mudar de verdade. Só assim vamos retomar nossa senda de vitórias.

Acompanhe o MOVIMENTO nas redes sociais e venha fazer parte deste grupo de colorados apaixonados pelo Sport Club Internacional, como integrante ou como simpatizante, preenchendo o cadastro que pode ser acessado clicando aqui.

O SÓCIO EM 1° LUGAR

MOVIMENTO SÓCIO DELIBERATIVO


Atendimento via WhatsApp