OLÁ, SEJA BEM VINDO!

O SÓCIO EM 1° LUGAR!

PLACAR DO JOGO

DÊ O SEU PALPITE PARA O PRÓXIMO JOGO DO INTER

X

Jogo dia / às :

Local:

Participação para conquistar e avançar!

Publicada em 28/06/2019

Sócio colorado,

No futebol, encerramos o primeiro semestre com conquistas, almejando outras mais.  Tendo garantido o primeiro lugar no grupo da Libertadores, temos o próximo duelo programado com o Nacional do Uruguai pelas oitavas de final. Some-se a isso, a presença nas quartas de final da Copa do Brasil, na expectativa dos confrontos com o Palmeiras. Com a retomada do Brasileirão, esperamos disputar o topo da classificação.  O tempo presente é de preparação em Atibaia, para retomar os certames com a determinação e a qualificação necessárias, em vista das conquistas que acalentamos para o nosso time do coração!

Na definição da vida e dos rumos do nosso Sport Club Internacional, hoje, encerramos o prazo para encaminhar propostas de reforma estatutária, em atendimento ao Edital nº 01/2019. O SÓCIO DELIBERATIVO, um grupo de sócios colorados, apaixonados pelo Clube, que existe para trabalhar pelo crescimento e pelo desenvolvimento do Inter, tendo como premissas a valorização do sócio, alicerce e força propulsora do colorado, e a sua participação, com vez e voz, nos processos decisórios da vida do Clube, apresentou vinte e sete (27) propostas, relacionadas a diferentes temas, tendo como premissa o Art. 2º do Estatuto e o seu Parágrafo único, que estabelece os princípios que devem ser obedecidos no desenvolvimento das atividades do S.C. Internacional. Clique aqui e confira as propostas.

Seguiremos, dia-a-dia, acompanhando e incentivando o time na retomada da senda de vitórias, sem descuidar do processo que será conduzido pela Comissão Permanente de Assuntos Legislativos, Estatutários e Regimentais, em vista da Reforma Estatutária.

Acompanhe o MOVIMENTO nas redes sociais e venha fazer parte deste grupo de colorados apaixonados pelo Sport Club Internacional.

O SÓCIO EM 1º LUGAR

MOVIMENTO SÓCIO DELIBERATIVO

Atendimento via WhatsApp