OLÁ, SEJA BEM VINDO!

O SÓCIO EM 1° LUGAR!

PLACAR DO JOGO

DÊ O SEU PALPITE PARA O PRÓXIMO JOGO DO INTER

X

Jogo dia / às :

Local:

Determinação e fiscalização para avançar dentro e fora de campo

Publicada em 29/03/2019

Sócio colorado,

Com a repetição dos fundamentos que conduziram o colorado à experiência exitosa no Brasileirão em 2018, alçamos voo na Libertadores 2019. Com força, determinação e interação com a torcida, podemos mais! As próximas partidas no Gigante serão decisivas para consolidar a primeira posição no grupo e garantir a classificação para a próxima fase. A estreia de Paolo Guerrero, em abril, inflama o imaginário e reacende a esperança de novas conquistas. ¡É Libertadores! Devemos #AcreditarAtéOFinal.

É tempo decisivo para recuperar a hegemonia no Campeonato Estadual. Todas as partidas são decisivas, ocasiões para valorizar o elenco, mesclando a experiência de atletas veteranos e a vitalidade dos novos talentos. Como sócios e torcedores, queremos entrega e doação em todas as partidas. A determinação para avançar e para recuperar a hegemonia em nosso Estado deve ser compromisso de todos.

Em reunião ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no dia 26 de março, foram eleitos e empossados seu Presidente, Vice-Presidente e Secretários, bem como os integrantes do Conselho Fiscal. Verificamos que a nova composição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo reflete a eleição para o Conselho de Gestão, em evidente dinâmica de continuidade, com o risco da pura e simples aprovação dos seus atos sem a devida reflexão e debate. É necessário ter presente que estes importantes órgãos do Sport Club Internacional possuem competências próprias e distintas daquelas do Conselho de Gestão. O cumprimento das suas tarefas, com a estrita observância dos princípios que devem ser obedecidos no desenvolvimento das atividades do Clube, é de vital importância para a construção de processos marcados pela excelência, evitando, assim, as experiências funestas que marcaram, recentemente, de forma indelével, a vida do Clube. Quem executa não fiscaliza. Estaremos atentos aos desdobramentos da reunião prevista para o mês de abril, que tem como objeto “julgar as contas anuais apresentadas pelo Conselho de Gestão e o respectivo parecer fundamentado do Conselho Fiscal” (Estatuto, Art. 29, VII).

Acompanhe o MOVIMENTO nas redes sociais e venha fazer parte deste grupo de colorados apaixonados pelo Sport Club Internacional.

O SÓCIO EM 1° LUGAR

MOVIMENTO SÓCIO DELIBERATIVO

Fonte: Sócio Deliberativo

Atendimento via WhatsApp