OLÁ, SEJA BEM VINDO!

Carta Aberta ao Sócio Colorado

Publicada em 10/12/2018

Sócio colorado,

Queremos agradecer aos 1.580 associados que acolheram as propostas de campanha da Chapa 10 (legalidade, transparência, cláusula zero e tratamento igualitário aos consulados), com a disposição primária de fiscalizar sem integrar espaços relacionados à administração do Clube, servindo, assim, de forma isenta aos interesses do Sport Club Internacional.

Associados que, considerando o histórico dos grupos e seus integrantes, bem como a iniciativa do abaixo- assinado para garantir a construção do CT em Guaíba, reconheceram o espírito propositivo e de passado atuante do CLUBE SEM BARREIRAS pelo crescimento e pelo desenvolvimento do INTER, com a inclusão do associado, com vez e voz nos processos decisórios dos destinos do Clube.

No sábado (08/12), vivenciamos, de fato, o dia da democracia colorada. O resultado das eleições pode ser conferido aqui: https://bit.ly/2rwn0Lg

A Chapa 10, com 9,56% dos votos deixou de lograr êxito por força da limitação imposta pela injusta Cláusula de Barreira. O respeito ao processo democrático, com a acolhida do resultado das urnas, não elide a tomada de medidas para averiguar fatos e dados que garantam a segurança quanto à observância das disposições do Regulamento Eleitoral.

Ao mesmo tempo que agradecemos pela adesão às propostas da Chapa 10 e pela participação no processo eleitoral, tornamos pública a disposição de continuar a trabalhar com paixão pelo Sport Club Internacional, de atuar na defesa das bandeiras assumidas e divulgadas por ocasião das Eleições Coloradas 2018 e a lutar pela Cláusula Zero. Igualmente, iremos fiscalizar a atuação dos eleitos e o atendimento das propostas apresentadas e defendidas no mesmo pleito.

Parabenizamos Marcelo Medeiros e demais integrantes do Conselho de Gestão pela recondução ao comando da Diretoria Executiva e as Chapas que elegeram seus integrantes para a renovação do Conselho Deliberativo, pelo êxito nas Eleições 2018. Desejamos a todos um excelente trabalho.

| Acorda Conselho | Sócio Deliberativo | Sócio Independente Colorado |

Chapa 10 - CLUBE SEM BARREIRAS